domingo, 9 de maio de 2010

E que seja sem você!


Em primeiro lugar amor, não te quero mais!
É, por muito tempo tenho tentado te dizer, mas você fingiu não me ouvir, tentei ser sutil, fiz gestos impacientes para que você notasse, mas como sempre, passou despercebido. Hoje chego pra você com uma placa luminosa e anúncio de supermercado, "JÁ NÃO TE QUERO MAIS".
Confesso que fui feliz com você, amei verdadeiramente, aprendi a dividir meu espaço, minha vida, meu calor...Mas agora tá chato, já nem vejo mais graça nas suas piadas e nesse jeito despreocupado de ser, seu beijo já não me causa arrepios e dormir abraçado não me protege, apenas me sufoca.
Sei que pode ser um pouco tarde, mas eu tentei te dizer, escrevi no box do banheiro, deixei post it no pc, gritei no meio da noite, mas nesse seu jeito desligado de ser, você não quis me escutar.
Não tente me falar que tudo vai mudar e que a gente vai ser feliz daqui pra frente, o meu "daqui pra frente", vai ser agora e vou sem você!
Vou escrever uma nova história, dentro dela ainda não sei qual será o meu papel ou o que irei representar, mas de sua participação não preciso mais, nem como figurante.
Raiva eu não tenho, somente indiferença, essa história eu quero apagar. Se fui feliz? Sim, eu fui feliz, mas não vivo de passado, só quero o meu presente...e que seja sem você!

2 comentários:

  1. Ai ai !!rsrs... Admiro muito as pessoas que amam e que vivem intensamente uma relação. Mas admiro muito mais , as que são extremamente decididas e autênticas !! Parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir