domingo, 16 de maio de 2010

Alguém assim...

Eu andava por ai meio perdida, de repente você me achou e eu achei graça disso tudo, esses encontros sem querer, sem razão, encontros por ai.
Te olhei assim e pensei que talvez fosse mais uma brincadeira, algodão doce ou paixão, amor, sei lá o que.
Dei as minhas mãos, os meus beijos, minha noite e meus suspiros, te olhei dormir e me fez bem.
E eu pensei assim, alguém como eu, merece alguém como você? Eu só estava ali parada em um lugar qualquer, em um dia qualquer, ostentando um sorriso qualquer e de repente vem você e decide me querer e vira minha vida de pernas pra o ar como dizem por ai. Sabe, minha vida tava arrumadinha igual beata no domingo, você desarrumou minha ordem, coloriu meu dia, é a desordem mais perfeita que alguém pode querer. Me acho no seu perfume, no seu abraço e na sua companhia, me acho em você.
E eu que só andava perdida por ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário