quarta-feira, 21 de julho de 2010

Passado

Hoje revirei meu passado, tirei da gaveta as cartas que não mandei, as fotos antigas de amigos que não me lembrava mais. O papel de bala, a flor murcha daquele amor antigo.
Hoje pensei que seria bom rever algumas pessoas de antigamente, jogar conversa fora, falar sobre o que foi bom...Hoje pensei que seria bom se você estivesse aqui, que fosse verdade aquela promessa que nos fizemos!
Me lembrei daquelas tardes em que eramos uma coisa só, o mesmo pensamento, os mesmos sonhos e anseios, os mesmos beijos, abraços e risadas, o mesmo olhar seguindo a mesma direção.
E quando você tinha que ir embora não me doia, por que você era meu, por que eu sabia que me beijaria pela manhã e tomaria banho de chuva, e assistiria meu filme preferido pela décima vez.
Hoje revirei meu passado e me perguntei por que não durou pra sempre como a gente tinha prometido.
Se te perdi definitivamente?Não sei. Mas deixo você adormecer no meu passado e revivo, por que hoje...já não dói mais.

domingo, 18 de julho de 2010

Para onde foi?


Um dia você acorda e percebe que aquele cara que esta do seu lado, não lembra nem de longe aquele que te ganhou na conversa, na gentileza e no olhar.
Você procura embaixo do colchão, atrás da porta e dentro do seu coração. É, não consegue achar nem vestigíos...
Dá um aperto no peito, o momento de partir chegou, vai partir corações, soltar palavrões e provável que alguns objetos voem também.
Mas afinal, onde foi parar o cara bacana, de bem com a vida e que largava o jogo de quinta-feira com os amigos por uma boa transa, seguida de carinhos e promessas de que nunca iria mudar?
Certo, mudanças sempre acontecem, mas onde ele foi parar?
E você olha pra ele ali, dormindo ao seu lado e deseja que as coisas sejam diferentes, e ele dormindo até parece que isso pode mudar...Mas você sabe que quando ele abrir os olhos dará espaço a esse ser que ele se transformou. Culpa sua? Talvez sim...
Mas por que aquele cara que te fazia rir de tudo não volta?
Em que momento ele se perdeu? Foi naquele dia que não lembrou do seu aniversário? Quando não quis te dar carinho? Quando foi prepotente? Quando disse não se importar se você fosse embora?
Ele se perdeu dentro de si mesmo...dentro das próprias vontades, dentro do próprio egoísmo!
O amor que era eterno se perdeu, vocês se perderam e é hora de partir.