quarta-feira, 21 de julho de 2010

Passado

Hoje revirei meu passado, tirei da gaveta as cartas que não mandei, as fotos antigas de amigos que não me lembrava mais. O papel de bala, a flor murcha daquele amor antigo.
Hoje pensei que seria bom rever algumas pessoas de antigamente, jogar conversa fora, falar sobre o que foi bom...Hoje pensei que seria bom se você estivesse aqui, que fosse verdade aquela promessa que nos fizemos!
Me lembrei daquelas tardes em que eramos uma coisa só, o mesmo pensamento, os mesmos sonhos e anseios, os mesmos beijos, abraços e risadas, o mesmo olhar seguindo a mesma direção.
E quando você tinha que ir embora não me doia, por que você era meu, por que eu sabia que me beijaria pela manhã e tomaria banho de chuva, e assistiria meu filme preferido pela décima vez.
Hoje revirei meu passado e me perguntei por que não durou pra sempre como a gente tinha prometido.
Se te perdi definitivamente?Não sei. Mas deixo você adormecer no meu passado e revivo, por que hoje...já não dói mais.

Um comentário:

  1. Oi Flor!!!!
    Passei para dar uma olhadinha e gostei....
    Já estamos seguindo.
    Bjin.
    Loira e Nego

    ResponderExcluir