sexta-feira, 24 de junho de 2011

Mas a verdade é que a gente espera...

Acredito que a vida seja uma constante espera, desde que nascemos temos de esperar, são nove meses lá quietinho só dando uns chutes de vez em quando pra avisar "opa, estou aqui".Alguns mais desesperados só esperam oito ou sete...mas esperam...tá entendendo o que quero dizer?
Todos os dias eu espero o ônibus, espero que faça frio, mas faz calor...espero que me entendam e consequentemente espero não me decepcionar.
A gente espera tudo, eu mesma esperei um ano inteirinho pra ganhar um beijo do cara mais popular do colégio! E nem valeu tanto assim...eu esperava um namoro, ele só queria curtição!
Eu esperei não decepcionar as pessoas que eu amo, mas não deu, um dia acabei decepcionando. Eu esperava que aquele amor que era para sempre não se acabasse, mas acabou...Sabe como é, já não tinha mais aquela química!
Eu esperei que me estendessem a mão, me falassem "eu te amo", me abraçassem pra acabar com a solidão...Eu esperei compartilhar o sol, a chuva, o calor e o edredom, o lado esquerdo da cama...que no final acabou vazio.
Ah, já esperei tantas coisas...Mas a verdade é que a gente espera pelo inesperado, suspira pelo impossível, se cala mediante o improvável...e faz careta para o desconhecido e isso não é ruim, mesmo por que a vida sempre será essa louca espera!

2 comentários:

  1. Espero que não pare por aí porque tempo agora vc tem =)

    Supra Sumo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir