domingo, 30 de maio de 2010

Como é ser amada?


Esses dias me vi pensando, querendo e desejando...ser amada!
Deve ser bacana ser amada, deve ter gosto de baunilha, deve ter graça acordar segunda as 6:00 da manhã e saber que tem alguém pensando em você.
Não sei se já fui amada um dia, alvo de paixões sei que fui, foram inconstantes, desenfreadas e no final lembro que teve muita lágrima. Mas amada? Não sei ao certo.
Quando somos amadas recebemos flores? Ligações de bom dia? Mensagens na madrugada, dizendo que adora seu cheiro depois do banho?
Eu amei uma vez, quando estava no primário, foi o amor mais puro que já tive, dividiamos o lanche na hora do intervalo e eu achava a lancheira do Batman dele a mais bonita de todos os garotos, e ele sempre me trazia florzinhas que roubava da casa do caseiro do colégio...Era mágico, que pena que acabou por causa da loirinha do olho verde que sentava na carteira ao lado!
Como é ser amada? Tem cor de alguma coisa? Rosa? Lilás talvez?
Ser amada é ser protegida? Acariciada?
Afinal, o que é o amor? Sei que ele deve causar coisas pra lá de estranhas ou inusitadas, por que percebo que as pessoas ficam mais leves, mais felizes, realizadas talves.
Sei que quero ser amada, quero amar, pode até ser um carinha com a lancheira do Batman, pode roubar flores por ai e pode me mandar mensagens na madrugada, pode dizer que me ama...Só não vale me trocar pela loirinha da carteira ao lado!

15 comentários:

  1. é assim q eu me sinto :/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lá, sou homem, mas li seu post mesmo assim, gostei do seu texto.
    Eu já amei muito, loucamente. Amar é se sentir sem peso, o ar parece doce, a água parece mais refrescante... Já me apaixonei, mas amei mto. Infelizmente meu amor ficou impossível por mais q tentássemos... Brasil e Coréia, a gente tentou, sete meses separados, qndo iríamos nos reencontrar, fiquei terrivelmente doente e de cama por mais alguns meses, sofrendo da doença, da saudade...
    E o amor virou o gosto mais amargo q eu já provei.

    Vc vai ser mto amada pelo cara q vc amar, acredite, mas lembre-se de q a vida nem sempre reserva surpresas q consideramos boas... :(
    Amar é bom, mas amar alguém q vc sabe q te ama tb e não poder ficar juntos é uma tortura infinita...
    Bjs e sucesso com o blog

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!
    amei o texto^^
    já tive um amor assim tbm, quando era novinha, bem inocente, mas depois disso nunca mais, paixões sim, como vc disse, mas agora fiquei com vontade rsrs pena que não é bem assim que anda a carroça né?
    vou ficar esperando acontecer^^
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  4. Nunca fui amada ._.
    Mas já amei, e demais, só que a pessoa não soube (e ainda não sabe) dar valor ao que eu sinto.
    que seja, é a vida né?
    Gostei do blog, vou seguir
    Beeijo
    http://andnobodyelse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. você não faz a mínima idéia de como é ser amada. e escreve mal pracacete.

    ResponderExcluir
  6. Larissa...tem cor de arco íris e melhor do que voar...(ser amada)

    ResponderExcluir
  7. eu sou amada *-*
    vou dizer uma coisa: tudo muda..
    a comida fica mais gostosa, dias de chuva são sempre bonitos, qualquer mensagem dele é motivo de um "ooown".. ouvir a voz dele é tudo que voce precisa quando está triste e ouvir um "te amo" é a coisa mais importante do mundo!
    quando há uma briga, fica chateado e tudo fica sem graça! ai, a reconciliaçao vem logo depois e tudo vira uma maravilha..
    é perfeito, é magico *-*

    ResponderExcluir
  8. o difícil é ser amada e vc não amar, dói do mesmo jeito q amar e não ser amada.

    ResponderExcluir
  9. não fique triste não minha linda, vc será amada ainda, o cara bacana vai aparecer é só ter paciência.rsrsrsr

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelos comentários, dos que gostaram e dos que não gostaram também...continuem acompanhando! ;)

    ResponderExcluir
  11. realmente e isso tudo e mt mais,nao e apenas uma paixao ou um gostar, e o amor,o amor e tao lindo e puro que nao tem como descrever,mais e magico vc acordar e saber que tem alguem esperando vc,deitar e saber que e amada,melhor sentir isso e aoutra pessoa tb,e falar o que sente e a outra pessoa concordar pq e a msm coisa que ela esta sentindo,ser amada e mt mt mt bom sinto isso pela primeira vez com 24 anos e 1 ano e 4 meses de namoro e cumplicidade

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir