quinta-feira, 17 de junho de 2010

Acerto de contas!

Hoje estou aqui pra acertar minhas contas com você.
Ah, por tanto tempo fui escrava sua, mãe sua, filha sua!
Hoje estou aqui pra te dizer que já não vai mais me guiar, e não vai mais me induzir a desilusão, a tristeza e nem a solidão.
Acreditei por tanto tempo que deveria seguir somente à você, ouvir você...ser você.
Olha bem aqui, ô malandro!...A culpa de todas as minhas lágrimas e de minhas noites mal dormidas é inteiramente sua, não vejo outro culpado em todas as minhas histórias que não seja você, as evidências são fortes demais para serem descartadas ou ignoradas.
E todas as vezes que tentei fingir que você não existia você ficava lá com aquela cara de "não me ignora que isso não vai dar certo".
Ah, que raiva tenho de você por ter me fazido perder tantas coisas boas...e olha que as pessoas sempre disseram que seria bom segui-lo. Se eu soubesse que grande vilão você era talvez não tivesse sofrido tanto.
Mas não me leve a mal não...Hoje encontrei uma companheira pra você!
A partir de hoje CORAÇÃO, você só me comanda com a ajuda da RAZÃO! Sem mais, hoje acerto minhas contas!

Um comentário:

  1. Confesso que fiquei um pouco confusa com o texto. mas para algumas pessoas ele cai como uma luva!

    ResponderExcluir