quarta-feira, 23 de junho de 2010

O pra sempre acaba sim!

Cheguei a pensar que era pra sempre...Juro que acreditei que o pra sempre nunca acabaria!
Acreditei por que era tudo tão perfeito, casinha, mamãe e papai, domingo de sol, café na cama...como acabar com esse conto de fadas? Impossível. Nosso amor tinha até cheiro. Algo que lembra grama, chuva e cobertor quentinho!
Dai certo dia como quem não quer nada você segurou minha mão e olhou nos meus olhos...e disse que já não dava mais! E agora o que faço com tudo que sonhei pra gente, o que faço com o seu suéter amassado no fundo do guarda-roupa? O que faço com os abraços nas noites frias? E o beijo de bom dia? Dá pra me dizer o que eu faço com tudo isso? Embrulho ou jogo fora? Ah, boa idéia peço pra entregar delivery um monte de sonhos destruídos, mando entregar no fim do mundo?
E é simples, você só olha bem nos olhos da pessoa e diz assim: - Acabou!
Certo, da próxima vou treinar meu coração para essas surpresas, vou avisá-lo que pra sempre não existe, que mentiram quando contaram aquela historinha bonitinha "e eles viveram felizes para sempre".
Dá pra fazer parar de doer? A ausência dói...os planos que não realizei são os que doem mais.
Vai aprendendo, um dia você se apaixona, diz eu te amo...e depois de um certo tempo ele pega em suas mãos olha em seus olhos e diz: - Então, preciso ir...a gente não combina mais!
Ai eu te pergunto: - E os pedaços do meu coração? Quem fica responsável por reconstruí-lo?
Óbvio, você mesma...ninguém mandou acreditar em "para sempre"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário