quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Borboletas para o seu jardim‏

"No final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!" Sábio Mario Quintana que proferiu esta frase.
Mas Deus do céu que mulher nesse mundo tem paciência de esperar por isso? Vivem afobadas procurando aqui e ali, "atirando" aqui e acolá, o que for atingido será bem-vindo, mesmo com defeitos, peças faltando, parafusos a menos, desde que tenha status e olhos azuis, as portas estão abertas.
Essa procura incessante pela metade da laranja, a tampa da panela, o chinelo velho para o pé descalço ( ou seria cansado?), ah, essa procura as vezes cansa, e é ai que vem os choros no final da tarde de domingo, o vazio na boca do estômago, os potes de sorvete e os quilinhos a mais.
Bora para a academia gata, quem sabe lá tu encontra o principe encantado na esteira ao lado, com aquele sorriso luminoso e a barriga de tanquinho, que convenhamos é dura demais, não é aconchegante como uma bela barriguinha saliente.
O mercado esta realmente dificil, e cada vez mais temos saudade do segundo encontro, do primeiro telefonema depois de uma noite daquelas, um olá sem grandes pretensões. Sentimos saudades mesmo é de sermos tocadas e lembradas no dia seguinte. Por isso se explica essa busca alucinada.
Faz o seguinte, de hoje em diante siga sua rotina normal, do trabalho pra balada e vice-versa, fica bem quietinha, siga o que Quintana falou, pare as vezes para respirar e recuperar as esperanças.
Confia em mim, ele vai te encontrar, pare de perder tempo procurando caras que foram feitos para outras mulheres.
Dói? Ô se dói. Mas no final das contas você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

2 comentários:

  1. Quem se desespera sempre alcança,mas de kando em vez é bom dar uma paradinha,(só pra respirar)=)

    ResponderExcluir
  2. Mesmo que venha de Vênus, ele já anda rondando sua vida...esperando.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir