quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Dentro de mim

Talvez dentro de mim ainda exista alguma coisa de bonito, um sorriso talvez, um choro ou um suspiro.
Talvez dentro de mim ainda exista uma menina, uma mulher, uma loba ou uma louca.
Dentro de mim pode existir o vazio, o cheio ou o meio.
Pode ser que exista alguém, ou somente uma imagem.
Dentro de mim pode haver cores, o preto, o branco, a garoa ou o sol.
Talvez dentro de mim seja suave, grave, repleto ou incompleto.
Por que dentro de mim existe tantas, quantas, matemáticas e filosofias.
Dentro de mim posso ser o que eu quiser, posso ser bailarina, inquieta, indefesa.
Dentro de mim pode ser que exista a lei da gravidade, a lei de Murphy, as minhas leis.
Talvez dentro de mim exista resposta para todas as perguntas, o agora ou o nunca.
Dentro de mim existe um quê de liberdade, sem os pés no chão.
Dentro de mim existe tantas faces, que me perco dentro de mim, mas pra ser sincera, não quero nunca me achar.
Me perco dentro de mim, sem medo, é o lugar mais seguro que encontrei até agora.

Um comentário:

  1. Espero que tenha saido em definitivo da hibernação escrita;é muito bom lê-la novamente e ver que não perdeu seu estilo.Continua escrevendo lindamente

    Belo texto!

    ResponderExcluir