sábado, 28 de agosto de 2010

Eu tô bem assim!

Tenho que dizer...vivo tendo DR com o meu coração!
A gente senta conversa, e quando viro as costas, esta lá, coração otário fazendo graça novamente.
Mais recentemente resolveu relembrar o passado, é, desenterrou um "objeto de desejo" que foi importante a um tempo atrás e trouxe o mais perto que ele pode da minha realidade.
A gente já falou sobre isso coração, não vou repetir...Eu tô bem assim! Me deixa quieta, parece que gosta de me ver sofrer. Me deixa confusa...
Já tentei entrar em um acordo com você e tentar explicar que meu momento agora é outro, não desenterre meu passado, eu já matei essa dor, não traga ela de volta, não esfregue na minha cara que eu não tentei o suficiente, não me mostre apenas qualidades naquele que eu julguei ser o tal "cafa" da vez.
Sabe Sr. Coração, tenho alguém do meu lado que me faz um bem danado, não trás de volta o que me fez desacreditar que existia amor, não traga de volta o que me fez tão mal.
Não quero barganhar com você, não quero te dar algo para que em troca você simplesmente sossegue e não pule por qualquer um que resolva voltar com o sorriso mais lindo, com palavras de desculpas e arrependimentos...Chega, toma rumo cara!
Essa será a nossa última DR coração, eu juro que ainda faço você entrar no eixo, se comporte, seja um bom moço! Só assim vou conseguir manter você batendo compassado!

2 comentários:

  1. Coisas do coração!O importante é que vc ta com alguém."O coração é como um cão,preciso de um osso pra roer"!.Essa citação te lembra algo?

    Pois é.É do Victor Hugo e não do Irineu =)

    ResponderExcluir
  2. Já me disseram que quem vive de passado é Museu e o diabo, este último para fazer acusações.

    *Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar. http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir