sábado, 27 de fevereiro de 2010

Seu ex!

Quem foi a anta que inventou que ser amiga de ex seria possível?
Eu digo, impossível, ainda mais quando ainda tem um tum tum a mais dentro daquele órgão que chamamos de coração!
É, a gente sair com aquela pessoa que ainda somos perdidamente apaixonadas até quando ele esta com os cabelos bagunçados, só para tomarmos um "sorvetinho", não funciona...por que vamos ficar na torcida que depois do Sunday venha o beijo, que depois das fritas venha a pegadinha de leve na cintura, que depois do arroto do refrigerante, vocês acabem embaixo dos lençóis, fazendo aquele amor, que você acha que só ele sabe fazer. Quando na verdade se você parar de ser tonta e se desvincular deste ser chamado EX, você dobrará a esquina e encontrará um carinha com sorriso tipo Colgate que vai fazer o maior duplo carpado de pés nas costas que você já viu na vida minha amiga!
A grande sacada é desvincular, não digo ignorar a existência do serzinho, mas tentar viver em um mundo que não tenha mais a presença constante do figura entende? Por que a maior dor que pode ter é alimentar um sentimento que não tem mais volta, me diga óh raios, pra que se martirizar?
Acabou, acabou, bola pra frente que o Brasil é nosso, e esta cheio de garotinhos de sorrisos brilhantes que estão doidos pra acabarem com essa amizade "linda" que você fez com...como é mesmo o nome?? SEU EX!!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Meu tom

Você diz que não sabe dançar...Mas eu te digo garoto, você sabe sim!
Você dança com os olhos quando olha nos meus, você dança com as mãos quando tocam as minhas, você dança com o corpo quando encontra com o meu.
Sim, você sabe dançar, dança aqui no meu coração, dança no meu pensamento, nos meus sonhos já é dançarino profissional.
Eu deixei você dançar na minha vida, não pude evitar!
Posso imaginar milhares de ritmos quando você me toca, quando sinto seu cheiro, cara, é minha valsa preferida, meu tango desvairado, um samba que estou aprendendo a sambar!
Você garoto, é a música da minha vida, meu tom desentoado, meu acorde descompansado.
Não há problema se você diz que não sabe dançar, por que você já é a música da minha vida!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Matadeira

O que acontece dentro da gente quando sentimos saudade?
Já tentei muitas vezes explicar para mim mesma, mas ainda não descobri uma resposta.
Mas só posso dizer que saudade dói, é dói mesmo, como se você tivesse batido o dedinho do pé na quina da cama (eita dorzinha desgraçada).
A saudade dói tanto que as vezes pensamos que não vamos suportar aquela ausência. O cheiro, a risada, o abraço, as confissões, os bilhetinhos apaixonados, os emails, o sexo, aquele carinho nas mãos só como quem querendo dizer: - Eu estou aqui!
É saudade dói amigas, saudade da vontade de saber que ele estava ali te esperando em um lugar qualquer só pra te perguntar como foi o seu dia, saudade de quando ele ligava só pra ouvir a sua voz.
Saudade matadeiraaa!
É mas depois de um certo tempo, toda aquela dorzinha se transforma em um sei lá o que meio sem razão...e sobra somente aquilo como já dizia Renato Russo: - Aonde esta você agora, além de aqui dentro de mim?!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Eita dor!

Por que mulheres só sabem reclamar?Reclama que esta gorda, que o cabelo esta péssimo, que ganha pouco, que não tem uma transa daquelas a muitooo tempo, que levou um fora, que só ama quem não esta nem ai, que só atrai cara cachorro.
Reclama tanto que acredito que Deus as vezes se arrepende de ter nos criado, acho que ele não imaginava que seriamos tão complicadas!
Cara, olha pra você, será que não esta na hora de levantar esta cabeça, sacudir essa poeira, estufar o peito e dizer: - Eu posso, eu sou maior do que qualquer problema!
Pensa, se Deus permiti que coisas "ruins" aconteçam em nossas vidas é por que ele também sabe que seremos capazes de resolver nossos problemas, que somos capazes de fazer uma dieta pra deixar de ser gordinha, que podemos arrumar um bom cabelereiro para resolver problemas capilares. Sabe também, que quando aprendermos a nos amar, aparecerá aquele tal bofe dos seus sonhos!
Mas primeiro, AME-SE!
Já pensou que muitas dores que você tem hoje dentro desse coraçãozinho, foi você mesma que cultivou?É, você!!
Começou assim:Primeiro calou-se quando precisava falar, abaixou a cabeça quando precisava ir a luta, desistiu de um amor quando precisava brigar por ele, obedeceu quando deveria questionar.
Qual a frustração que você leva ai?Qual é a dor que você cultiva? E por que óh raios, decidiu fazer dessa dorzinha, sua eterna companheira?
Experimente soltar um belo FODA-SE para tudo que causou essas dores!
E saiba que, por maior que seja essa dorzinha chata, toda dor é inútil e não vai acrescentar absolutamente nada em sua vida!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

É real!

A noite foi longa, quase que você não pegou no sono e quando finalmente dormiu, seu sonho (ou pesadelo) foi invadido por aquele par de olhos.Mas doloroso mesmo foi acordar e não ter ele do seu lado,você caminha até o guarda-roupa e abre devagar, parece que o bicho-papão vai pular de lá de dentro, mas o que você vê te dói mais do que se um zumbi tivesse comido o seu cérebro.As roupas não estão mais lá, sobrou um espaço do que era seu e dele!
E dói demais, mais do que bater o dedinho na quina da cama, dói a ausência do cheiro, do corpo, do abraço, das crises de ciúmes.
Volta pra cama, quem sabe aquilo tudo não passa de uma brincadeira de mal gosto, a noite passada não existiu, o adeus foi uma farsa, ele vai chegar no mesmo horário de sempre e vai te dar o abraço de sempre, com o perfume de sempre e vai dizer que sentiu saudades, sim sim, ele vai voltar, é só contar até dez e fechar os olhos bem apertadinhos igual fazia quando sentia medo do escuro. Quando você abrir os olhos tudo vai estar como foi a 24 horas atrás.
Puf, você abre os olhos e nada mudou,tudo igual, ou nada igual!
O vazio esta ali no seu coração, como o vazio que ele deixou no guarda-roupa, na cama, no banheiro, na garagem, nos seus braços e na sua vida!