quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Eita dor!

Por que mulheres só sabem reclamar?Reclama que esta gorda, que o cabelo esta péssimo, que ganha pouco, que não tem uma transa daquelas a muitooo tempo, que levou um fora, que só ama quem não esta nem ai, que só atrai cara cachorro.
Reclama tanto que acredito que Deus as vezes se arrepende de ter nos criado, acho que ele não imaginava que seriamos tão complicadas!
Cara, olha pra você, será que não esta na hora de levantar esta cabeça, sacudir essa poeira, estufar o peito e dizer: - Eu posso, eu sou maior do que qualquer problema!
Pensa, se Deus permiti que coisas "ruins" aconteçam em nossas vidas é por que ele também sabe que seremos capazes de resolver nossos problemas, que somos capazes de fazer uma dieta pra deixar de ser gordinha, que podemos arrumar um bom cabelereiro para resolver problemas capilares. Sabe também, que quando aprendermos a nos amar, aparecerá aquele tal bofe dos seus sonhos!
Mas primeiro, AME-SE!
Já pensou que muitas dores que você tem hoje dentro desse coraçãozinho, foi você mesma que cultivou?É, você!!
Começou assim:Primeiro calou-se quando precisava falar, abaixou a cabeça quando precisava ir a luta, desistiu de um amor quando precisava brigar por ele, obedeceu quando deveria questionar.
Qual a frustração que você leva ai?Qual é a dor que você cultiva? E por que óh raios, decidiu fazer dessa dorzinha, sua eterna companheira?
Experimente soltar um belo FODA-SE para tudo que causou essas dores!
E saiba que, por maior que seja essa dorzinha chata, toda dor é inútil e não vai acrescentar absolutamente nada em sua vida!