quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

É real!

A noite foi longa, quase que você não pegou no sono e quando finalmente dormiu, seu sonho (ou pesadelo) foi invadido por aquele par de olhos.Mas doloroso mesmo foi acordar e não ter ele do seu lado,você caminha até o guarda-roupa e abre devagar, parece que o bicho-papão vai pular de lá de dentro, mas o que você vê te dói mais do que se um zumbi tivesse comido o seu cérebro.As roupas não estão mais lá, sobrou um espaço do que era seu e dele!
E dói demais, mais do que bater o dedinho na quina da cama, dói a ausência do cheiro, do corpo, do abraço, das crises de ciúmes.
Volta pra cama, quem sabe aquilo tudo não passa de uma brincadeira de mal gosto, a noite passada não existiu, o adeus foi uma farsa, ele vai chegar no mesmo horário de sempre e vai te dar o abraço de sempre, com o perfume de sempre e vai dizer que sentiu saudades, sim sim, ele vai voltar, é só contar até dez e fechar os olhos bem apertadinhos igual fazia quando sentia medo do escuro. Quando você abrir os olhos tudo vai estar como foi a 24 horas atrás.
Puf, você abre os olhos e nada mudou,tudo igual, ou nada igual!
O vazio esta ali no seu coração, como o vazio que ele deixou no guarda-roupa, na cama, no banheiro, na garagem, nos seus braços e na sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário