sábado, 27 de fevereiro de 2010

Seu ex!

Quem foi a anta que inventou que ser amiga de ex seria possível?
Eu digo, impossível, ainda mais quando ainda tem um tum tum a mais dentro daquele órgão que chamamos de coração!
É, a gente sair com aquela pessoa que ainda somos perdidamente apaixonadas até quando ele esta com os cabelos bagunçados, só para tomarmos um "sorvetinho", não funciona...por que vamos ficar na torcida que depois do Sunday venha o beijo, que depois das fritas venha a pegadinha de leve na cintura, que depois do arroto do refrigerante, vocês acabem embaixo dos lençóis, fazendo aquele amor, que você acha que só ele sabe fazer. Quando na verdade se você parar de ser tonta e se desvincular deste ser chamado EX, você dobrará a esquina e encontrará um carinha com sorriso tipo Colgate que vai fazer o maior duplo carpado de pés nas costas que você já viu na vida minha amiga!
A grande sacada é desvincular, não digo ignorar a existência do serzinho, mas tentar viver em um mundo que não tenha mais a presença constante do figura entende? Por que a maior dor que pode ter é alimentar um sentimento que não tem mais volta, me diga óh raios, pra que se martirizar?
Acabou, acabou, bola pra frente que o Brasil é nosso, e esta cheio de garotinhos de sorrisos brilhantes que estão doidos pra acabarem com essa amizade "linda" que você fez com...como é mesmo o nome?? SEU EX!!