quarta-feira, 3 de março de 2010

Essas coisas de paixão

Bom, venho ouvindo diariamente de uma amiga o desabafo desesperado de quem esta apaixonada, ela jura de pé junto que não esta, veja só, negar a si mesma uma paixonite é complicado.Não diria que é paixonite, retiro o que eu disse acho que paixão é sempre paixão, é intensa e sei que a dela também é, e como é!!
O engraçado é a forma que vem acontecendo, um jogo de "quem vai passar no teste", ele maltrata, ela maltrata, ele duvida ela duvida muito mais. Ele some ela procura, ela some ele vem atrás pra reconciliar.
É uma paixão meio no limite sabe, daquela que quando se encontram sai faísca, mas quando esta longe não se suporta!
Obervando friamente ou na visão romântica deste ser que vos escreve, diria que estão perdendo o melhor do "ínicio" de uma relação, que é o conhecer, o apreciar, o olho no olho, a expectativa, a conversa, ou seja, o sabor da conquista. Querem coisa melhor do que a conquista inicial? Dizem por ai, que a gente tem que conquistar o parceiro todos os dias, mas eu acredito que seja impossível.
Surpreender sim, sempre que tiver uma brechinha, bumMMM...um belo dia ele chega e tu comprou aquelaaa lingerie e aprendeu uma performance no polidance (dizem que é moda e excita, então vamos lá!!).
Mas seria chato se tivessemos que conquistar uma pessoa todos os dias, seria entediante!!Já pensou todo o dia você acorda, coça a cabeça ou o saco e pensa:- Putz tenho que conquistá-la(o) hoje!!
Mas voltando a minha amiga, acredito que ela esteja perdendo tempo pensando e esquecendo de executar!Conquiste aquele homem, que é uma missão complicada eu sei, mas conquiste mesmo, e depois mantenha, seja fazendo um streaptease, uma performance maluca, mimando quando ele estiver doente, ou simplesmente...experimente amá-lo derepente até funciona!!