quarta-feira, 17 de março de 2010

Voltando atrás

Abriria mão de tudo se você fizesse o mesmo por mim, abriria mão de tudo pra te ter aqui de novo e poder te dizer que você foi o melhor que me aconteceu até agora!
Largaria tudo só pra poder ver o seu sorriso novamente, pra amar você devagarzinho e esquecer do mundo.
Queria voltar atrás e poder te dizer tudo o que não te disse, prometer o que não te prometi, te dizer que você era amado.
Voltaria atrás e dessa vez não fugiria de nada, não fugiria do medo que as vezes eu sentia quando você me fazia tão feliz!
Te abraçaria mais, te beijaria mais!
Eu só queria uma chance pra falar, minhas verdades, meus receios...Tinha medo de ter alguém tão presente, que deixa a toalha molhada em cima da cama, que não ergue a tampa da privada, que me entende, que ri de mim, que faz planos para o domingo, que não entende de moda e usa All Star com camiseta do Metalica!
Mas eu queria você tão presente em minha vida que acabei perdendo, por medo de dizer tudo o que esse coração precisava botar pra fora!
Te guardei aqui, sem ter razão nenhuma outra qualquer, explicação nenhuma isso requer...eu só te quero aqui! Por que eu sinto saudade de bagunçar os seus cabelos, de te morder de brincadeira, de dividir meu suco de couve, de assistir um filme que você odiou,mas odiou quietinho só pra me agradar, por que eu amei!
Eu abriria mão de todos os meus conceitos, abriria mão de tudo...só não abro mão de te fazer feliz, por que eu sei que posso e sei que é tudo o que tenho de fazer AGORA!