sábado, 27 de março de 2010

Quem...

E ele lá distante fez juras de amor, disse nunca abandonar, viver junto para sempre, se é que para sempre existe!
Ela acreditando que tudo poderia ser como prometido, entregou seu coração e jurou amor eterno, se é que amor eterno existe!
Se amaram a distância e viveram um conto de fadas.E conto de fadas existe?
Até ciúmes um do outro existiu, tantos sentimentos, misturados com a ansiedade de olhar no olhos um do outro.Quando isso finalmente aconteceu, viram que talvez amor eterno nem existisse e conto de fadas, só mesmo em livros infantis.
Foi ai que se deram conta da ilusão vivida.Mas quem mais sofreu?
Ela é claro, somos o sexo frágil da relação, mas de tão frágil, somos fortes e transformamos grandes decepções em crescimento!
Quem mais aprendeu? Ela, por que amou verdadeiramente, e isto é sublime, acreditou no que foi dito, e dar um voto de confiança ao próximo, é ser superior.
Me perguntem quem chorou e se sentiu desprotegida?Ela!
Quem pediu colo para as amigas e desabafou e pensou que a dor nunca ia passar?Quem preferiu calar ao invés de falar, que xingou e se sentiu enganada?Ela.
Ela pode ter perdido, pode ter chorado e se magoado, afinal quem nunca perdeu um "amor". Mas a tempo percebeu que ele foi importante, por um tempo determinado e como tudo na vida, ele passou...Recomeçar é sua palavra agora. Mais forte? Sim. Aprendeu? Sempre. Experiência?Em dobro.
Agora me perguntem...Quem foi que perdeu?