terça-feira, 23 de março de 2010

Sei

Um dia quero ser a metade de alguém, aliás acho que não existe carne e unha, alma gêmea, metade de laranja igual cantou aquele tal de Fabio Junior.
Acredito que existam dois inteiros que se completam, é essa minha teoria, li isso em algum lugar e concordei!
Fiquei pensando, será que pra ser metade tem que ser perfeito?
Por que eu sou cheia de defeitos, acordo de mal humor e ele só volta depois de umas duas horas, adoro roer as unhas e tenho rinite!
Mudo de humor igual fase da lua, sou consumista, compulsiva e impulsiva, amo um dia e odeio no outro. Me chamam de volúvel, mudo feito estação, um dia sou inverno no outro sou verão. Mas não me leve a mal se eu mudo feito moda, se um dia sou pink e no outro preto total.
Na verdade me sinto uma roda gigante, mas a minha não gira sempre no mesmo lugar, ela voa por ai! Um dia tenho os pés no chão no outro estou nas nuvens.
É acho que definitivamente não sou perfeita, mas só sei que sei amar, sei mimar e sei fazer bolo de chocolate!
Sei dizer que amo, sei fazer cafuné e jogar videogame!
Sei que posso ser a metade imperfeita de um inteiro desconhecido.