terça-feira, 30 de março de 2010

Não teria graça sem vocês!

Hoje recebi um email de uma amiga com a seguinte frase: "Se tem uma coisa difícil pra mim, enquanto mulher, é lidar com aquela coisa que fica atrás do pênis...Como é mesmo que se chama?Ah, sim: HOMEM!"
Achei muito engraçado, ri demais e claro, compartilhei com a mulherada da lista de contato,que imediatamente responderam com risinhos e concordando com a frase de Deus sabe quem.
Rolou uma leve discussão de que nós nunca vamos entender os homens, se tem uma coisa que mulher falaria o dia todo sem parar (isso por que já é o nosso normal), seria de homem. É bom falar mal, falar bem, chorar as mágoas, contar quantos tem na fila, sim meninos, existe fila e ela gira com catraca seletiva, bobeou vai pro final, sem direito a senha!
Depois de muitos emails trocados, parei pra refletir, realmente homem é uma peça complicada, peça com defeito...falam de menos, não se explicam e nos deixam confusas, aliás hobbie de homem é deixar a mulherada confusa. Em um dia se dizem capazes de nos dar o mundo, no outro nem o Acre ele sabe que existe, se soubessem como a gente fica maluca com essas coisas nunca as fariam.
Se soubessem como a ligação do dia seguinte é importante e tão esperada por 90% das mulheres que estão "na pista pra negócio", mas não, eles adoram complicar, ligam uma semana depois, ou, simplesmente não ligam e te deixam com a sensação de "fui mais uma na sua lista".
Homens, homens...seres tão complexos!
Mas sabe, seria humanamente impossível viver sem vocês, por que não existe coisa melhor do que se deitar no peito de um homem e ser aconchegada, não existe coisa melhor do que o cheirinho deles após o banho, porque é bonito quando vocês enrolam a toalha na cintura e saem com o cabelo pingando do banheiro, por mais que a gente odeie por que vai molhar o chão...a gente ama por que deixa com ar de menino travesso, por que a gente ama o olhar de desejo que nos lançam quando mostramos uma lingerie nova!
Nós não saberiamos viver sem vocês, definitivamente, e quer saber nós nem queremos!
Por que não teria graça nenhuma se nos arrumássemos toda e não tivesse quem apreciar, não teria graça nenhuma colocar um salto alto pra ficar com o bumbum arrebitado se não tivesse vocês pra olhar, e não teria graça nenhuma se passassemos perto de uma obra e não ouvissemos as cantadinhas bregas de pedreiro!
Me digam, que graça teria esse mundo sem esses seres tão complexos?
Eu não quero entendê-los nunca, sejam para sempre assim, um enigma pra mim e pra mulherada da minha lista de contatos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário