domingo, 14 de março de 2010

Borboletas

E aquele beijo acabou com a minha greve de "ficar só" para todo o sempre amém!
Chegou sutilmente, abriu os braços e eu me perdi neles, abriu seus lábios e nos seus beijos encontrei a minha paz, no seu carinho já sabia que estava completamente e irremediavelmente apaixonada!
Ah, é tão bom! Tem aquela sensação de borboletas no estômago, aquele frio que vai do dedão do pé até a pontinha do nariz...os sentidos ficam aguçados, o dia-a-dia muda, a gente fica mais "retardada", acha graça em tudo!Se arruma mais,compra lingeries novas, cremes, certo, ele nem repara, mas você compra mesmo assim, por que é compulsiva e usa sua nova paixão como pretesto pra comprar tudo o que vê pela frente com a desculpa de que ele adora lingerie vermelha e hidratante Victoria's Secret.
Mas sabe o que é melhor em estar apaixonada e ser correspondida? É não precisar se preocupar em acordar descabelada, é não ter medo de fazer uma mãnha ou outra, por que sabe que ele vai adorar te aconchegar!
É cozinhar pra ele aquele miojo que só você sabe fazer...(risos), é cuidar e ser cuidada, é fazer supresas e ser surpreendida! É dividir, é somar!
Estar apaixonada é bom demais mesmo jurando que se não der certo nunca mais vai querer sentir aquelas borboletas malditas no estômago!