segunda-feira, 15 de março de 2010

É isso...

Resolvi me reinventar, isso ai, vi essa palavrinha no dicionário e gostei dela!
Reinventar: "Criar algo a partir do que já existe, transformar a si, a algo ou outrem, transformar o cotidiano , sair da rotina".
Poxa esta ai uma coisa que eu gostaria de fazer, transformar o meu cotidiano, transformar as pessoas, sair da rotina, lançar mais uma tatoo, enfiar o pé na jaca sem me preocupar com que os outros vão pensar.
Sair da rotina, jogar tudo para o alto, quem sabe ir morar em Pasárgada, se Manuel Bandeira foi, só pode ser bom!
É que as vezes nos fechamos dentro do nosso próprio mundinho, cheio de regras que fizemos para nós e para o outro, cheio de não me toques e não me reles, com medo de que se fizermos algo novo, tudo vá para o brejo.
E se pararmos pra pensar só precisaríamos nos reinventar, ser o que sempre tivemos receio de ser.Mas e se não gostarem? Me desculpe meu amigo, mas neste momento não ando me importanto muito com a sua opinião.
E a palavra de hoje é reiventar, sem medo de ser feliz!