domingo, 4 de abril de 2010

Quarenta e cinco do segunto tempo...

- A gente precisa conversar!
- Pode dizer amorzinho!
- Olha pra mim, nós precisamos conversar.
- Certo gatinha, estou olhando, pode dizer.
- Você esta olhando, mas não esta me vendo. Desgruda deste futebol maldito e ouve o que tenho à dizer! Será que existe a possibilidade de você fazer isso uma única vez pelo bem de nossa relação?
Longa pausa.
Mulher tem que entender que as palavras "relação, conversa e futebol", não devem ser proferidas quando o homem esta sentado no sofá em um domingo à tarde com a cerveja nas mãos vendo um clássico Corinthians x São Paulo.
É o momento de concentração do ser humano, deixa ele ser feliz...A relação vocês deixam pra depois, como tantas outras coisas vocês também tem deixado. Não existe culpado nessa história, vocês simplesmente perderam o tesão do inicio da relação, isso é triste, concordo.
Ele não repara mais quando você corta três dedinhos do comprimento do cabelo, ele não te beija mais quando acorda de manhã, ele não elogia mais quando você coloca aquele vestido vermelho que ele adorava quando tudo começou.
Você também já não dispensa mais meia hora de seu tempo fazendo aquela massagem quando ele chega estressado por que não conseguiu fechar aquele negócio na empresa, e também não é mais aquela mulher que o encantou sentando com os amigos dele e discutindo sabe sobre o que? Futebol.
Não diz mais que ele é o homem da sua vida, ele também já não diz que você será a mãe dos filhos dele, a velhinha que se sentará na cadeira de balanço na varanda da casa em sabe lá onde, mas seria um lugar tranquilo, pelo menos eram os planos.
E vocês se perguntam onde tudo se perdeu, onde foi parar aquele casal animado que dividiam, somavam e multiplicavam, onde foi parar a dupla infálivel, o abraço de manhã, a massagem anti-estress, as briguinhas bestas, o cíume sem causa, o melhor sexo do mundo?
Tudo se perdeu nos 45 do segunto tempo, com um chute na trave e dois corações partidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário