Suspirando leu a frase de Caio Fernando e foi pensar no amor. É, ele bateu em sua porta novamente, fresquinho como um pão francês pronto pra receber uma manteiga e se derreter todinha!
Chegou assim de repente, nem pediu licença e já invadiu a sala vazia do seu apartamento e tudo ficou mais quente, mais colorido, até acordar na segunda-feira faz sentido, tudo culpa do amor, tentou fingir que não era com ela, tentou ignorar as rosas, o balão, o céu e a confusão.
Pensou consigo mesma: - Já conheço essas sensações, só pode ser amor! Lá vem ele me assombrar novamente, passar o mel na minha boca e ir embora! Desolada.
Vai se entrega, uma voz dizia assim.
O amor esta ai pra ser sentido, ser tocado e mastigado, amor louco, amor puro, é amor, só pode ser amor.Fugir pra quê? É bom sentir a perna tremer, a mão suar, o coração palpitar, mimar, transar, fazer loucuras por ai.
É bom ter com quem contar, olhar a chuva e parafrasear um poema só pra agradar.Se é pra ser dilacerada que seja de amor, abre essa porta deixa ele entrar e prometa que vai ser feliz, independente do tempo que durar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário