domingo, 25 de abril de 2010

Se me olhar assim...

Se eu te olhar agora posso ser capaz de prometer que serei a melhor coisa que já te aconteceu na vida. Vou prometer que nunca vou te irritar, nunca vou te tirar do sério e jurar que serei a criatura mais dócil na TPM.
Se eu olhar pra os seus olhos agora, vou te dizer que quero te beijar a vida toda, se eu te olhar agora, posso te fazer juras de amor eternas e dizer que vou aprender lavar, passar e cuidar do papagaio e do periquito.
Se você vier mais uma vez com esse jeitinho, sou capaz de jurar que duendes existem, que o céu esta mais perto hoje, e que posso tocar uma estrela, até te dar uma se você quiser, por mais brega que seja ser extremamente romântica.
Se me olhar assim, ouço um disco todinho das baladinhas mais meladas de todos os tempos e me derreto por você.
Se me olhar mais uma vez, posso te prometer muitas coisas, mas enquanto esse para sempre durar, eu só posso prometer que te farei feliz e confessar com jeitinho que tenho inúmeros defeitos e que ainda não consigo roubar estrelas e o pior, nem sei cozinhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário