quinta-feira, 22 de abril de 2010

Ele nem é perfeito

De repente você descobre que ele nem é perfeito. Primeiro parte do principio que pessoas perfeitas não existem.
Certo, mas como você esta apaixonada nem percebe, acha lindo até quando ele arrota, quem dirá, perceber que ele é o maior mala que já cruzou o seu caminho.
Inicialmente você achava uma graça aquelas brincadeiras fora de hora, achava que ele tinha senso de humor, achava perfeito fazer massagem nele, até o dia em que se dá conta que ele nem sequer retribuia.
Achava moderno dividir a conta, até perceber que ele nunca tinha feito um jantar a luz de velas por conta dele mesmo.
Era uma graça ele deixar alguma peça de roupa na sua casa, até que um dia você se viu a própria lavadeira do rapaz, entre tantas outras coisas que te fizeram perceber que ele tinha inúmeros defeitos, aliás, mais defeitos do que qualidades.
Mas foi tão dificil perceber que príncipe encantado não existe, é tão dificil quando apostamos todas as nossas fichas em um relacionamento, e no final percebe que tudo foi em vão,ou seja, foi bom enquanto durou, ou foi bom até você acordar do transe.
É isso Cinderela, a realidade bateu em sua porta, o cara bonitão e cheio de senso de humor, na verdade é o vilão da história, o tal que despedaça corações e ainda deixa uma cueca suja pra você lavar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário