domingo, 18 de abril de 2010

Do que sou feita

Sou feita de carne, ossos, sonhos e ilusões.
Sou feita de espera, encontros e decepções.
Sou feita de juízo, desperdício e irritação.
Sou feita das músicas que ouço, dos amigos que cultivo, das risadas que provoco e de lágrimas que compartilho.
Sou feita de amores conquistados, paixões descontraladas e beijos desvairados.
Sou feita de minha mãe, meu pai e confusões.
Sou feita dos diários da adolescência, das lágrimas derramadas pelo garotinho do segundo andar.
Sou feita de mim, geniosa, meiga, louca, volúvel, inconstante, fora de órbita, bala de goma e balão de gás.
Feita assim de tantas coisas, as vezes me confundo e não sei se sou sol ou lua, mar ou imensidão!
Cada dia me reinvento.

Um comentário:

  1. É melhor vc patentear esses textos !!! kkk
    Vou acabar roubando um monte !!!
    Adorei !!!

    ResponderExcluir