quinta-feira, 8 de abril de 2010

A gente combina...

Quero você de presente embrulhadinho em um papel cor-de-rosa, meio demodê, mas é assim quando penso o quanto quero você.
Até rimas eu faço, e mesmo sendo infantil, escrevo seu nome junto ao meu pra ver no que vai dar.
Mas eu acho que vai dar samba, a gente combina, até mesmo sem querer, nos gestos, afetos, abraços e amassos. A gente combina porque...Bom, não sei o porque, sei que simplesmente eu combino com você.
A gente se completa feito feijão com arroz, goiabada com queijo, gripe e Benegripe, TPM e chocolate!
Cara eu combino com você, é até bonito de se ver, andando de mãos dadas, dividindo banheiro e sabonete, toalhas e sonhos, cama e travesseiro.
Eu que achava que meu cúpido era cego ou que meu príncipe tinha caido do cavalo e estava em coma, de repente aparece você e eu pensei no momento que te vi: - Meu cúpido fez transplante de córnea e resolveu acordar meu princípe!
O meu melhor presente, meu caso sério, por você ouço até Roberto Carlos. Te levo no meu calhambeque broto e trago você pra minha vida sem data marcada pra voltar!

Um comentário: