terça-feira, 13 de abril de 2010

O que as mulheres querem

Lendo a revista Nova me deparei com uma matéria entitulada " O que as mulheres querem", o professor norte americano de economia do comportamento (pois é, isto existe) Dan Ariely, utilizou a função de autopreenchimento do Google e descobriu exatamente o que uma garota gostaria que um homem fizesse. Nesta lista foi citado: propor casamento, passar mais tempo junto, ser mais romântico, ser mais afetuoso, "durar" mais tempo na cama, entre outras coisas.
Bom, para descobrir isso não precisaria nem do Google por que é muito óbvio que uma mulher gostaria que o homem fizesse tudo isso que foi citado.
Mas não seja por isso, eu complementaria essa lista com muitas outras coisas, segue:
- Viajens românticas pelo menos duas vezes ao ano;
- Surpresas em datas inesperadas;
- Jantar a luz de velas em um restaurante chique uma vez por mês;
- Carinho nos cabelos antes de dormir;
- Entender quando eu disser que estou com dor de cabeça e não é por que não te amo mais ou por que tenho um amante, é que realmente estou com dor de cabeça;
- Orgasmos duplos;
- Dividir um sorvete;
- Nunca em hipótese alguma, mesmo que eu esteja, não diga que estou gorda;
- Ofereça chocolate na TPM;
- Ofereça beijinho na TPM;
- Me dê um abraço e cale a boca quando eu estiver de TPM;
- Sinta ciúmes, valoriza o ego da mulher, desde que não seja em excesso;
- Elogie;
- Elogie parte 2;
- Seja companheiro;
- Durma de conchinha no inverno, no verão, outono e primavera, a gente gosta da sensação de proteção que esse ato proporciona.
Poderia ficar aqui citando muitas outras coisas que gostariamos que um homem fizesse, falasse, recitasse.
Mas na verdade todas nós sabemos o que queremos de vocês, queremos somente amor com cobertura de chocolate e uma cereja pra completar, simples assim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário